sábado, setembro 10

Oi pessoas .


Primeiramente queria dizer que criar uma fic sempre foi o meu sonho, e é por isso que eu to fazendo esse blog .

Me chamo Natalie Abrahão - mais podem me chamar de Naty -, tenho 13 anos, e moro em American, SP . Sou super fã da Selena Gomez, da Demi Lovato, da Miley Cyrus, dos Jonas Brothers e etc .

Espero que vocês gostem da minha fic .

beijos *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário